Selecione as características
Móveis em madeira maciça são passíveis de diferentes estruturas visuais, tais como fibras, tonalidade, ranhura, fissura, entre outros, e que são altamente valorizados por nosso trabalho. Tais características naturais são importantes no nosso design, acentuando a exclusividade das peças. Nossos produtos sempre vão conter essas características e não realizamos trocas ou cancelamentos por tais motivos.
Se você adquiriu um produto e ele não atendeu suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, com exceção para produtos feitos sob encomenda.
Após 24h da confirmação do seu pedido, é disponibilizado o valor de 10% da compra, com a validade de 60 dias.
Para utilizá-lo basta acessar o site com o seu login (referente a compra) e o crédito já estará disponível para o uso na etapa de pagamento.
Regulamento
- O crédito é válido para compras de qualquer valor.
- É pessoal e intransferível e estará disponível para utilização por até 60 dias a partir da confirmação de compra.
- É permitido apenas um cupom em cada compra e o mesmo será utilizado uma única vez, no limite de 30% (trinta por cento) do valor da nova compra.
- Eventuais saldos não utilizados permanecerão disponíveis para o acúmulo e uso em novos pedidos de compra, observando-se que cada crédito tem seu prazo de validade de 60 dias da compra que lhe deu origem.
- Decorrido o prazo de 60 dias o cupom perde automaticamente sua validade.
- Esta ação tem período de validade indeterminado.
- O valor do cashback não pode ser usado combinado com produtos em desconto.
Importante
Para sua segurança, seu crédito está vinculado a seus dados cadastrais fornecidos. Certifique-se de estar logado em sua conta antes de iniciar o processo de compra.
TROCA DE MÓVEIS SOB ENCOMENDA
É possível a personalização da maioria dos produtos, tais como medidas específicas, tampos diferentes, mudança de cor, lâmina ou tecido.
ATENÇÃO
Nesses casos não é possível realizar a devolução por arrependimento de compra, sendo possível apenas seguir com o termos de garantia do produto.
A WoodSkull assegura para todos os produtos vendidos em seu site, garantia de 30 (trinta) dias para defeitos evidentes e 90 (noventa) dias para defeitos ocultos. A partir desta constatação uma Solicitação de Assistência Técnica ao Canal de Atendimento ao Cliente através do email ou whatsapp
A Assistência Técnica da WoodSkull, no prazo máximo de 30 dias, realizará a avaliação do defeito e procederá ao conserto. Decorrido este prazo e/ou não havendo possibilidade de sanar, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição da quantia paga.
NOTA
Toda solicitação de assistência técnica deverá ser feita através do Canal de Atendimento ao Cliente através do email ou whatsapp, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.
A WoodSkull se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação do defeito.
Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.
TROCA DE MERCADORIA POR DEFEITO OU DIVERGÊNCIA
A WoodSkull faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente: através do email ou whatsapp
A WoodSkull se reserva ao direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.
DIVERGÊNCIA DE MERCADORIA COMPRADA E RECEBIDA
Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada da que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente através do email ou whatsapp para que seja providenciada a substituição.
Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente - no prazo legal máximo de 30 dias - deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente através do email ou whatsapp
, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a WoodSkull se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO EM PRODUTO EM GARANTIA
A WoodSkull assegura para todos os produtos vendidos em seu site, garantia de 30 (trinta) dias para defeitos evidentes e 90 (noventa) dias para defeitos ocultos. A partir desta constatação uma Solicitação de Assistência Técnica ao Canal de Atendimento ao Cliente através do email ou whatsapp
A Assistência Técnica da WoodSkull, no prazo máximo de 30 dias, realizará a avaliação do defeito e procederá ao conserto. Decorrido este prazo e/ou não havendo possibilidade de sanar, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição da quantia paga.
NOTA
Toda solicitação de assistência técnica deverá ser feita através do Canal de Atendimento ao Cliente através do email ou whatsapp, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.
A WoodSkull se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação do defeito.
Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.
Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 10 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nossa Central de Distribuição.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO
Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar ao Canal de Atendimento ao Cliente email ou whatsapp o cancelamento da compra.
Mas fique atento às regras abaixo:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
NOTA:
A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através do Canal de Atendimento ao Cliente com o repasse dos seguintes dados do comprador : nome completo e CPF.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Para casos em São Paulo Capital, ou Curitiba, deverá ser devolvido ao nossos pontos comerciais.
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a WoodSkull se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
DEVOLUÇÃO DOS VALORES
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (deposito em conta ou pix), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
ATENÇÃO
A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro administrativo. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem, manuais e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação (sem direito a substituição). A WoodSkull não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e a região e validado a partir da confirmação de pagamento do pedido, o que poderá levar até 3 dias úteis. Cada peça tem um tempo para fabricação diferente, que é disponibilizado na descrição do próprio produto e na página de confirmação do pedido. Para compras com prazos de fabricação/manuseio diferentes, será considerado no cálculo o maior prazo.
Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato para receber orientações complementares.
FRETE
O valor do frete poderá ser visualizado no momento da realização do pedido. Basta incluir o CEP no carrinho para calcular valores e prazos. O cálculo do frete considera o tamanho e peso da peça adquirida e o endereço de entrega. Para os móveis, o cálculo é feito com base nas medidas, enquanto para as mercadorias pequenas é calculado de acordo com o peso.
A WoodSkull trabalha com transportadoras que fazem entregas em todo o país. Nas capitais Curitiba e São Paulo, priorizamos a realização das entregas via veículo próprio, mas também utilizamos os serviços de terceirizadas em alguns casos.
As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado. As transportadoras não entram em contato para agendar as entregas, e não temos acesso ao itinerário e horários aplicados.
Na modalidade de entrega padrão por transportadora, retificamos que a mesma não se responsabiliza em subir até o apartamento ou cômodo. Sendo a entrega feita apenas a portaria ou entrada da casa.
A WoodSkull disponibiliza uma forma de frete diferenciada, com agendamento de horário, montagem e entrega até onde desejar.
Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço, etc.) a transportadora avisará a WoodSkull - que entrará em contato com o cliente. Caso o contato não seja possível (número de telefone inexistente ou falta de resposta ao e-mail) a mercadoria retornará para a WoodSkull - que continuará tentando o contato, com finalidade de esclarecer os dados de entrega, bem como possíveis valores para uma nova expedição.
A WoodSkull não comercializa produtos que precisam ser montados por profissionais especializados, portanto as montagens necessárias podem ser realizadas pelo cliente.
ATENÇÃO
Sempre que encomendar um móvel, caso não seja possível recebê-lo pessoalmente, oriente as pessoas incumbidas desta tarefa a observarem as condições em que o volume chega no endereço. Se o produto estiver visivelmente danificado, é preciso recusar o recebimento no momento da entrega e notificar a transportadora via ressalva na nota fiscal. Se possível, tire uma foto do volume danificado e mande para nós, ou oriente a pessoa que estiver recebendo a mercadoria a fazê-lo. Assim a transportadora devolve imediatamente o produto à fábrica para os devidos reparos, não sendo necessário que um volume (muitas vezes grande) fique em sua casa sem poder ser utilizado até que a transportadora volte ao endereço para nova coleta. Isso evita transtornos para você e custos adicionais para todos.
Caso você identifique as avarias somente depois da realização da entrega, será necessário nos acionar, para acionarmos a transportadora, para que seja realizada inclusão da coleta na programação, o que pode levar alguns dias.
Sempre verifique se o produto está em boas condições antes de se desfazer da embalagem. Caso precise devolvê-lo à fábrica, será necessário embalar e encaixotar para que a transportadora aceite realizar a coleta.
Procure também, conhecer as condições do ambiente em que será entregue o volume antes de fechar o pedido. Aconselhamos que você tire as medidas do local por onde pretende deslocar o produto até sua casa e certifique-se de que haverá alguém para recebê-lo.
Trabalhamos com peças grandes, que necessitam grandes embalagens, e que podem não caber nos elevadores e que necessitem de serviços de içamento, cuja as despesas correrão por conta do comprador, ou precisar de cuidados especiais, ou exigir mais de uma pessoa para realizar o transporte, caso seja necessário subir escadas. Nesses casos, fica a cargo do comprador providenciar o apoio necessário para que o funcionário da transportadora realize a entrega, já que não está no escopo desse serviço o deslocamento do produto por escadas.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas na sessão de desistências, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou deposito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
ATENÇÃO
A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem, manuais e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação (sem direito a substituição). A WoodSkull não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.
O comprovante de estorno será enviado por e-mail.