Loading...

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Móveis em madeira maciça são passíveis de diferentes estruturas visuais, tais como fibras, tonalidade, ranhura, fissura, entre outros, e que são altamente valorizados por nosso trabalho. Tais características naturais são importantes no nosso design, acentuando a exclusividade das peças. Nossos produtos sempre vão conter essas características e não realizamos trocas ou cancelamentos por tais motivos.

Se você adquiriu um produto e ele não atendeu suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, com exceção para produtos feitos sob encomenda.

DESISTÊNCIA
Para compras online, em caso de arrependimento de compra, pode ser solicitado a devolução do produto dentro de 07 dias corridos, a contar do recebimento, conforme o artigo 49 do Código De Defesa Do Consumidor.
Referente ao estorno do valor leia: Estorno dos valores

ERROS
Em caso de erros logísticos que ocasionem defeito aparente na peça, tais como quebra de vidro, batidas, e avarias em geral, mesmo que peças sob encomenda, a responsabilidade é total da empresa WoodSkull, mas deve ser notificada dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

Casos de erros operacionais, tais como, falta de produto, produto errado na entrega, peça faltante entre outros, a responsabilidade é total da empresa WoodSkull, que deve ser notificada no prazo de 7 dias corridos, e tem o prazo de 7 dias corridos para resolver o problema solicitado.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Para defeitos aparentes pode ser solicitado, no prazo de até 30 dias corridos contando do recebimento do produto, a avaliação do produto, conforme os artigos 18 e 26 do Código De Defesa Do Consumidor. Todo processo logístico é responsabilidade da empresa WoodSkull, porém em caso de constatação de defeito por mau uso o valor da logística será cobrado do cliente.

Para defeitos ocultos, tais como empenamento, rachaduras,falhas elétricas, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos contando do recebimento para solicitar a troca. E a regra restante vale de acordo artigos 18 e 26 do Código De Defesa Do Consumidor. Todo processo logístico é responsabilidade da empresa WoodSkull, porém em caso de constatação de defeito por mau uso o valor da logística será cobrado do cliente.

MÓVEIS SOB ENCOMENDA
Móveis fabricados sob encomenda, tais como com medidas específicas, tampos diferentes, qualquer tipo de personalização, não é possível realizar a devolução por arrependimento de compra, sendo possível apenas o conserto do produto em caso de defeito.

Todas as solicitações devem ser enviadas para:
atendimento@woodskull.com.br

Necessário informar:

  • número do pedido
  • nome completo e cpf do comprador
  • motivo

ESTORNO DOS VALORES

Informamos que o prazo de estorno é de 10 dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, o comprovante de estorno será enviado por email.

O estorno da compra será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes, cartão de débito até 30 dias, tudo de acordo com as políticas internas do banco contratado pelo cliente.
Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou depósito em conta ou pix), será acordado o estorno diretamente com o cliente.

Newsletter