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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA  / DEVOLUÇÕES

Queremos nossos clientes satisfeitos. Se você adquiriu um produto e ele não atendeu suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução. Com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos nossas políticas para esse tema. Mas é sempre bom lembrar que as peculiaridades naturais da madeira, tais como fissuras, rachaduras, veios e variações de cor são o nosso objeto de trabalho. Nossas peças sempre vão conter essas características e não realizamos trocas por esse motivo. A madeira é uma matéria prima natural e sempre vai variar em algum ponto. Nós inclusive buscamos madeiras com essas características mais acentuadas...esse é o nosso design.


  • TROCA OU DESISTÊNCIA

    Pode ser solicitado em até 07 dias contando do recebimento, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos o frete fica por conta do cliente. Nessa categoria também se enquadram os ERROS OPERACIONAIS (pedidos trocados, itens faltantes, produtos com cores ou tamanhos trocados).
  • DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Pode ser solicitado em até 30 dias contando do recebimento do produto, conforme os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. Esse frete é pago pelo consumidor e reembolsado pela WoodSkull em caso de confirmação do problema reclamado. Mas atenção, os produtos serão analisados e se não forem constatados problemas/defeitos, os fretes serão por conta do consumidor.

Será necessário pagar o frete de reenvio.

TODAS AS SOLICITAÇÕES DEVEM SER ENVIADAS PARA:

contato@woodskull.com.br


NECESSÁRIO INFORMAR:

- Número do pedido / Nome completo e CPF do comprador / Motivo da troca

TODOS OS PRODUTOS DEVERÃO SER DEVOLVIDOS EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, COM TODOS OS ACESSÓRIOS E ITENS CONSTANTES NA EMBALAGEM.


Devolução dos Valores :

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou deposito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

 

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