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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA  / DEVOLUÇÕES

Queremos nossos clientes satisfeitos. Se você adquiriu um produto e ele não atendeu suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução. Com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos nossas políticas para esse tema. Mas é sempre bom lembrar que as peculiaridades naturais da madeira, tais como fissuras, rachaduras, veios e variações de cor são o nosso objeto de trabalho. Nossas peças sempre vão conter essas características e não realizamos trocas/cancelamentos por esse motivo. A madeira é uma matéria prima natural e sempre vai variar em algum ponto. Nós inclusive buscamos madeiras com essas características mais acentuadas...esse é o nosso design.


  • TROCA OU DESISTÊNCIA

    Pode ser solicitado em até 07 dias contando do recebimento, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos o frete fica por conta do cliente. Nessa categoria também se enquadram os ERROS OPERACIONAIS (pedidos trocados, itens faltantes, produtos com cores ou tamanhos trocados). Importante lembrar que peças produzidas com tamanhos customizados sob encomenda não são passíveis de devolução por desistência.
  • DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Pode ser solicitado em até 30 dias contando do recebimento do produto, conforme os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. Esse frete é pago pelo consumidor e reembolsado pela WoodSkull em caso de confirmação do problema reclamado. Mas atenção, os produtos serão analisados e se não forem constatados problemas/defeitos, os fretes serão por conta do consumidor.

Será necessário pagar o frete de reenvio.

TODAS AS SOLICITAÇÕES DEVEM SER ENVIADAS PARA:

contato@woodskull.com.br


NECESSÁRIO INFORMAR:

- Número do pedido / Nome completo e CPF do comprador / Motivo da troca

TODOS OS PRODUTOS DEVERÃO SER DEVOLVIDOS EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, COM TODOS OS ACESSÓRIOS E ITENS CONSTANTES NA EMBALAGEM.


Devolução dos Valores :

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou deposito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

 

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